home selena galeria site créditos

5 de out. de 2011

HL: SELENA E JUSTIN DIVIDEM UMA SUÍTE DE R$5,600 NO BRASIL!

Justin Bieber e Selena Gomez se reuniram no Rio de Janeiro e a HollywoodLife tem detalhes exclusivos sobre o quarto deles, uma suíte com vista para praia.
Antes de começar a parte canadense da turnê “We Own The Night”, Selena Gomez se juntou a Justin Bieber em sua turnê sul-americana e como de costume, o casal de jovens ficou na suíte mais romântica do melhor hotel da cidade.
Uma fonte nos disse exclusivamente: “Eles estão hospedados no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, que é considerado o hotel mais exclusivo do lugar. Os garotos estão numa suíte Penthouse* que inclui um quarto com cama king-size, uma sala de estar, mini bar e dois banheiros em mármore com chuveiros e banheiras separadas. A suíte é decorada com obras de artes magníficas, tapetes exóticos e tecidos franceses. A suíte Penthouse custa R$5.600 por noite, o que daria $2,900 por noite.”
Isso não parece um pouco caro demais?
“A suíte tem um terraço privado e vista para a praia de Copacabana. É bonito e extremamente elegante. Stevie Wonder ficou nessas mesma suíte há uns dias atrás.”
Justin, 17 anos, e Selena, 19 anos, também podem aproveitar de um mordomo se desejarem. Além disso, a suíte Penthouse é no sexto andar, que ainda possui uma piscina privativa com bar molhado.
A fonte não pôde confirmar quantos dias o casal ficará no hote, mas disse que pelo menos três dias são garantidos.
Apesar de Selena ter tido alguns problemas para ir para o Brasil, porque ela não tinha um visto adequado, nossa fonte diz que ela foi capaz de se descontrair e se divertir um pouco com Justin depois de ter chegado.
“Os dois visitaram um Spa que foi nomeado um dos melhores do Rio de Janeiro. Eles parecem cansados, mas ambos são bem educados e simpáticos, e parecem felizes por estarem juntos. Aqui no Rio, é bem romântico!”
*Suíte Penthouse:São as suítes que ficam no último andar, sendo as mais luxuosas.
Matéria por HollywoodLife

Nenhum comentário:

Postar um comentário