home selena galeria site créditos

17 de out. de 2011

NOVIDADES SOBRE “THIRTEEN REASONS WHY”


Uma fã de Selena, teve a oportunidade de entrevistar durante 10 minutos o autor do livro “Thirteen Reasons Why”, e é claro que ela não deixou de perguntar sobre a adaptação para filme, na qual Selena seria a protagonista. Confira o resumo da entrevista:
Eu me encontrei com Selena e ela tinha o livro. Ela é basicamente uma grande fã da história, e queria transformá-lo em um filme, e me queria envolvido nisso. Antes de me encontrar com Selena, minha esposa e eu assistimos “Programa de Proteção para Princesas”, depois que o filme acabou, nós nos demos conta de que seria um grande erro não deixá-la interpretar a Hanna. Nós fomos comer sushi, e eu não fazia idéia de como usar o hashi, então fiz papel de bobo na frente de Selena, mas ela foi muito gentil. Selena falou que ela, eu, e sua mãe (Mandy) deveríamos sair para jantar e falarmos mais sobre 13 Reasons Why. Então eu recebi um email de Selena, dizendo que ela queria transformar o livro em um filme, e que ela queria fazer o papel de Hanna. Eu gostaria de adaptar um pouco o livro antes dele virar um filme. Sobre as cenas de sexo, Você ainda saberá o que acontecerá. Você tem uma ótima atriz que está deixando você saber o que se passa por sua cabeça. Obviamente, algumas das cenas quentes, serão mais tranquilas, mas todas elas com certeza acontecerão. Selena disse que gostou do livro do jeito que é, e que não queria que o filme fosse de outro jeito. Grandes estúdios não estavam interessados em fazer do livro um filme, até verem o nome de Selena no projeto. Ela é uma atriz, ela pode muito bem fazer isso, e o mais importante é que ela entendeu 100% do livro. Não tiraremos nenhuma cena presente no livro, para filmar o filme, por isso provavelmente terá faixa etária de +13. - Jay Asher

Nenhum comentário:

Postar um comentário