home selena galeria site créditos

19 de out. de 2011

SELENA FALA SOBRE "MONTE CARLO"

Selena Gomez e seu amigo de Glee, Cory Monteith, deram entrevista para a MTV e falaram um pouco sobre seu mais recente filme, Monte Carlo. Confira a entrevista traduzida abaixo:
As estrelas de Monte Carlo, falaram exclusivamente para a MTV sobre o filme, com a atriz Selena Gomez afirmando que espera que as pessoas possam aprender uma lição após assisti-lo.
O filme conta a história de três meninas jovens que viajam para Paris mas acabam indo para Monte Carlo após a personagem de Gomez, Grace, ser confundida pela herdeira britânica Cordelia Winthrop Scott.
Falando sobre o filme, a namorada de Justin Bieber explicou: “É um daqueles filmes que, eu espero, que as pessoas saiam ganhando uma lição e se sintam bem com isso.”
A co-estrela de Gossip Girl, Leighton Meester, disse: “É realmente bonito de assistir e tem vários momentos engraçados.”
O ator de Glee, Cory Monteith, que interpreta Owen no filme, fez uma piada:“É um filme de aventura. Eu acho que as pessoas vão estar assistindo com calça de moletom e sopa de galinha por 15 ou 20 anos que estão por vir.”
Selena, que interpreta Grace e Cordelia ao mesmo tempo no filme, revelou também que ela gostou de fazer o papel das meninas… especialmente por causa das roupas!
A artista de 19 anos de idade disse: “Eu acho que Cordelia, provavelmente, teve as melhores roupas do filme. Eu amei isso porque ela não é o tipo de herdeira que eu achei que fosse.”
Selena adicionou: “Suas roupas eram muito estilosas e ela era apenas tão intensa e forte e eu realmente gostei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário