home selena galeria site créditos

10 de nov. de 2011

CH: REESCREVENDO A MODA: COMO ERA ANTES E COMO É AGORA!

O site da revista Capricho fez uma matéria com 5 regras da moda, que foram adaptadas pelas mulheres ao longo do tempo, confira abaixo a parte da matéria onde Selena é citada:
A gente sabe que o mundo da moda vive se reciclando, que peças antigas sempre podem voltar a ser tendência, e que conceitos podem mudar em qualquer nova estação! Para mostrar um pouco dessas diferenças para vocês, veja 5 "regras" do mundo fashion que mudaram com o passar do tempo.Combinar sapato e bolsaRegra antiga: Todos os acessórios tinham que ser da mesma cor!Regra nova: Vale tudo. Você escolhe se quer combinar ou não.
Antes as mulheres tinham o costume de usar todos os acessórios da mesma cor, e a moda era combinar o tom da bolsa, com o do sapato e do cinto. Com o passar do tempo, "it" passou a ser usar uma peça de cada cor. Mas, como a moda é bem democrática, hoje você pode escolher combinar ou não. Tudo vai depender do tipo de look que você quer.
Dica: Para looks mais jovens e fashion prefira usar os acessórios de cores diferentes, como Miley Cyrus e Hailee Steinfeld, e misture até mais de duas cores, como Selena Gomez. Para looks mais "certinhos", seguindo o estilo lady like, aposte na combinação.
Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário