home selena galeria site créditos

12 de nov. de 2011

DAILY MAIL UK:É SELENA,O ESCUDO HUMANO! JUSTIN COLOCA NAMORADA NO HOLOFOTE!

Justin Bieber e Selena Gomez já haviam sido vistos em Londres. Agora, o Daily Mail UK fez uma reportagem falando um pouco sobre o dia do casal. Leiam o que eles tinham a dizer:
Parece cavalheiresco deixa a dama ir na frente.
Mas Justin Bieber parece estar usando Selena Gomez como um escudo humano. Os pombinhos foram vistos deixando a estacão de rádio Kiss FM em Londres, com rumores de que o cantor de Baby vai estar na costa do Reino Unido para uma aparição no X Factor.
Ao invés de se aquecer na glória do holofote, Bieber, de 17 anos, ficou na retaguarda e deixou sua namorada guiar a saída.
Selena, de 19 anos, parecia muito feliz de diminuir o fardo do seu namorado e passou pela multidão que esperava enquanto um guarda-costas os ajudava em direção ao carro. Bieber deu pouca informação sobre o porque ele está na capital, simplesmente escrevendo no Twitter:
É dito que o príncipe do pop canadense vai ser um convidado surpreso no show do ITV amanhã à noite junto com as apresentações já anunciadas Lady Gaga e One Direction, javascript:void(0)ou ele estará gravando com antecedência sua performance para a semana que vem.
Enquanto o casal, que namora desde Março, aterrissava no Heathrow, de novo Bieber manteve sua cabeça escondida dos fotógrafos e fãs. Andando pelo aeroporto, ele manteve sua cabeça ocultada por baixo de um capuz preto e segurou as pontas para que não caísse em seus ombros.
O jovem vencedor do Brit Award está atualmente no meio de uma acusação de paternidade, onde Mariah Yeater afirma que ele é o pai do filho dela. Yeater, 20 anos, alegadamente conheceu Bieber em outubro de 2010 após um show na arena Staples Center em Los Angeles.
O par aparentemente teve relações sexuais, onde Yeater afirma que resultaram no nascimento de seu filho Tristyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário