home selena galeria site créditos

4 de nov. de 2011

DETETIVE DIZ QUE SELENA TEM RAZÃO EM TEMER PELA SUA VIDA


O assediador de Selena não é apenas um fã louco… suas repetidas ameaças de matá-la representam uma “séria ameaça” para Selena… isso de acordo com um detetive da LAPD que está trabalhando no caso.
Detetive Jose Viramontes escreveu uma declaração que foi protocolada no tribunal esta manhã, na qual ele diz que entrevistou Thomas Brodnicki no dia 13 de Outubro – após ele dizer ao seu psiquiatra que ia matar Selena – e Brodnicki“reiterou que ele tinha muitas conversas com Deus sobre a morte da Srta. Gomez.”Detetive Viramontes diz que Brodnicki deixou bem claro… ele não iria para a casa de Illinois até ele encontrar Selena.
O detetive conclui que Brodnicki fez ameaças consideráveis e que ele representa uma “séria ameaça à Srta. Gomez”.Viramontes escreveu a declaração em apoio à petição de Selena para fazer com que a restrição temporária torne-se permanente. Um juíz civil está ouvindo o assunto agora.
Brodnicki se declara inocente da perseguição criminal de ontem, e o juíz, nesse caso, emitiu uma ordem de proteção criminal.
Fonte: TMZ 

Um comentário: