home selena galeria site créditos

7 de nov. de 2011

DIGITAL SPY FALA SOBRE O EMA 2011

Selena Gomez descreveu sua experiência apresentando o MTV Europe Music Awards como “incrível”.
A cantora de ‘Who Says’ liderou a cerimônia anual ao vivo da Odyssey Arena em Belfast no Domingo a noite, onde estrelas incluindo seu namorado Justin Bieber e Lady GaGa receberam prêmios.
Escrevendo em sua página oficial do Facebook depois do evento, ela disse:“Obrigada MTV por me terem como apresentadora do EMA deste ano. Obrigada a todos vocês que me seguiram essa semana. Obrigada a todos que assistiram o MTV EMA deste ano. Eu tive um ótimo momento!!! Eu amo todos vocês”.Gomez falou antes para os fãs que estava “trabalhando muito” na preparação do evento, admitindo: “Eu nunca imaginaria a quantidade de trabalho que é preciso para apresentar um prêmio.”A estrela de 19 anos também performou na cerimônia, cantando ‘Hit The Lights’ de seu tercerio álbum de estúdio When The Sun Goes Down. Ela disse aos jornalistas que é “provavelmente a maior performance” que ela já fez.
“[O evento] ano passado foi muito legal”, ela disse.“[A apresentadora] Eva Longoria estava linda e incrível. Esse ano, meu objetivo é fazer do meu jeito e espero que todos e os telespectadores tenham um ótimo momento”.Lady GaGa foi a grande ganhadora da noite, levando para casa prêmios como ‘Best Female’ e ‘Best Song’ para ‘Born This Way’. Os outros ganhadores, incluíram Bruno Mars, Katy Perry, Adele e Thirty Seconds To Mars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário