home selena galeria site créditos

10 de nov. de 2011

EMMA ROBERTS CONFIRMA PARTICIPAÇÃO EM NOVO FILME COM SELENA GOMEZ E VANESSA HUDGENS

Intitulado Spring Breakers, o novo filme de Selena Gomez e Vanessa Hudgens também terá a estrela Emma Roberts. A atriz confirmou sua participação durante entrevista para a Teen.com feita no evento da Johnson & Johnson. Confira o trecho em que o filme é citado:
Nós ouvimos que você estará trabalhando em um novo filme com Vanessa e Selena. Para que está mais ansiosa?
Emma: Eu estou realmente animada. Eu digo, conheço Vanessa desde sempre e a amo, ela é muito divertida. E Selena – nunca conversamos, mas estou realmente feliz de estar trabalhando com as duas.
O que você pode nos contar sobre sua passagem no filme?
Emma: Eu não posso dizer nada, mas digo que será algo selvagem e divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário