home selena galeria site créditos

13 de nov. de 2011

ENTREVISTA PARA A REVISTA TODATEEN!

Selena Gomez recentemente deu uma entrevista para a revista brasileira TodaTeen, publicada na edição de Novembro. Confira:
Seu terceiro disco se chama When The Sun Goes Down (em português, quando o sol se pôr). Por que esse nome?
When The Sun Goes Down é uma faixa desse álbum e na verdade, foi composta pelo baixista da minha banda. Depois quando estávamos juntos, achamos que ia ser fofo batizar o CD com esse nome.
A música Whiplash foi escrita por Britney Spears. Deve ser uma grande honra, hein?
Sim. Ouvi a canção e todo mundo gostou. Achei que era bem divertida e pedi para gravá-la. Depois, entramos em estúdio e, só então, me falaram que, na verdade, ela tinha sido escrita pela Britney Spears. Fiquei nervosa. Mas foi bem legal ela me deixar ficar com a música e gravá-la.
Tem uma música co-escrita pela Katy Perry no seu CD (That’s More Like It). Como ela chegou a você?
Na verdade, eu ouvi a canção, fui para o estúdio e a gravei. Os produtores gostaram da minha interpretação e aí me deram a canção.
O clipe de Love You Like a Love Song passa bastante no Brasil, e eu acho bem legal. Como surgiu a ideia para esse vídeo?
Nós queríamos fazer interpretações diferentes do amor. Um casal estaria na praia, outro no carro…Isso dá sensações diferentes porque você ama uma pessoa como se fosse uma canção de amor.
Seu segundo CD, A Year Without Rain, foi lançado há menos de um ano. Por que teve ideia de lançar um outro álbum tão cedo?
Eu estou sempre mudando e é legal fazer um pouco de experiências em relação à música, como uma mudança no som, tentar coisas diferentes. Acho que cada um dos meus discos é diferente. Então é uma coisa minha isso de crescer e mudar.Tem algum cantor ou banda que influenciou você durante as gravações?
Acho que não, mas experiências como viajar para o Reino Unido e entrar em contato com a música de lá…Viajar me influência bastante.
Você já gravou vários clipes…Tem algum que é seu favorito?Provavelmente A Year Without Rain, porque ele é bem simples. Não tem nenhuma mudança de roupa, é apenas um look, mas ficou muito bonito.
Se pudesse escolher alguém para cantar com você no palco, ao vivo, quem seria?
O Bruno Mars! Eu adoraria cantar com ele.
Por quê?
Ele é muito talentoso. É um tipo de artista diferente e eu acho que seria incrível fazer uma turnê com ele.
Você gostaria de se apresentar no Brasil? Há muitos fãs seus aqui…
Sim, eu adoraria. Na verdade, estamos tentando ir para o Brasil logo. Espero que isso aconteça.
Você já viajou pelo mundo por conta do seu trabalho. Tem alguma coisa divertida que aconteceu com você durante suas viagens por outros países?
Hum…Não sei se tenho histórias divertidas. Sei que isso é muito legal, viajar e conhecer os meus fãs, ter a experiência de conhecer outras culturas…Tudo isso tem sido muito divertido, pois adoro viajar.
Por ter viajado tanto, provavelmente experiumentou a culinária de muitos países. É difícil controlar o peso, ficar sempre magrinha?
Não…Na verdade, não me preocupo muito com isso. Eu sou adolescente e estou sempre na correria, fazendo um monte de coisas.
Você fez algum tipo de exercício ou vai à academia, por exemplo?
Pra falar a verdade, eu danço, e bastante. Eu danço na minha turnê, é o tipo de exercício que mais tenho feito.
Recentemente, numa entrevista para o E!News, você disse que, se pudesse escolher só uma carreira, entre cantar e ser atriz, escolheria a segunda. Por quê?
Eu comecei atuando e, obviamente, é algo que venho querendo fazer desde que eu era pequena. É a primeira coisa que me lembro desde então. É algo em que eu gostaria de ter mais experiência.
Você tem uma linha de roupas chamada Dream Out Loud. Tem planos de que ela esteja disponível no Brasil?
Espero que sim. Estamos planejando na Europa, então espero que também esteja disponível na América do Sul.
Qual é a sua influência no design de cada peça?
Eu me inspiro nas minhas próprias roupas, no meu guarda-roupa e no que visto. Gosto de coisas confortáveis para usar.
Li no Twitter que você começou trabalhar em um perfume. Sabe como será a fragância dele?
Sim, estamos trabalhando em algumas coisas nele agora. Mas os fãs vão me ajudar a escolher uma fragrância. Eles podem entrar na web e me ajudar a escolher o perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário