home selena galeria site créditos

11 de nov. de 2011

FÃ DE SELENA DIZ QUE FARÁ DE TUDO PARA TÊ-LA EM UM EVENTO BENEFICIENTE

Anna Vaus, uma grande fã de Selena, contou para um site americano que gravou um vídeo pedindo para que Selena Gomez cantasse em um evento beneficiente local. Confira a matéria abaixo:
Rebeliões aparecem em várias formas. A garota de 15 anos, Anna Vaus está tentando descobrir uma maneira de fazer Selena Gomez cantar em um evento beneficiente local, ainda este ano, apesar de seu pai lhe dizer que provavelmente isso não vai acontecer.
“Eu estava como, ‘OK’, eu meio que quero provar que ele está errado”, disse rindo a estudante do segundo ano da escola Poway.
Seguindo os passos de sua mãe cinematográfica, Vaus decidiu criar um video caseiro onde seus colegas e professores pediam a sensação adolescente para fazer parte do Carols by Candlelight – um evento de duas noites que arrecada dinheiro para o Rady Children’s Hospital.
Levou quase 5 horas para fazer um vídeo com menos de dois minutos, que mostra várias meninas – e alguns garotos – oferecendo “Olás” antes de fazerem seu pedido. O vídeo foi publicado no Youtube em 4 de Novembro e teve 2, 464 até a manhã de sexta-feira. Vaus disse que 400 pessoas compartilharam ele no facebook.
”Eu difinitivamente iria enlouquecer. Eu provavelmente iria chorar”,disse Vaus se Gomez concordasse. “Eu contaria todos os meus amigos sobre isso porque eles estão muito ansiosos.”
E com certeza eles também dariam nos nervos nas custas de seu pai.
Mas mesmo se Gomez não for, o 22° Anual Carols by Candlelight tem um bom elenco, para 9 e 10 de Dezembro com os cantores country Clay Walker e Juice Newton, entre outros.
“Eu provavelmente estou mais ansiosa para Whitney Duncan porque ela está no Survivor e eu realmente gosto desse show” disse Vaus.
Para assistir o vídeo feito pela Anna clique aqui!
Fonte: Poway Patch

Nenhum comentário:

Postar um comentário