home selena galeria site créditos

5 de nov de 2011

HL: JUSTIN BIEBER RESPONDE PARA PERSEGUIDOR DE SELENA GOMEZ

O site HollywoodLife publicou uma matéria falando sobre a primeira vez que Justin falou sobre as ameaçãs que Selena recebeu. Confira:
Justin Bieber responde para perseguidor de Selena Gomez: Ela está assustada, mas rodeada de pessoas boas!Justin Bieber falou sobre perseguidor de Selena Gomez pela primeira vez em 04 de novembro ao TMZ e disse que sua namorada vai ficar bem. Graças a Deus!
Selena Gomez tem sido vítima de um perseguidor horrível que está ameaçando sua segurança, mas seu namorado Justin Bieber, disse ao TMZ que ela lida com a situação como uma campeã.
“Ela é muito legal. Ela permaneceu forte", Justin, 17, disse durante o bate-papo ao vivo. ”Tenho certeza que ela está [assustada], mas ela tem boas pessoas ao seu redor e ela está em segurança.”Selena entrou com pedido de restrição contra o seu perseguidor, um homem com deficiência mental chamado Thomas Brodnicki, que tinha voado de Chicago para Los Angeles para vê-la várias vezes. Ele também afirma que ele teve conversas com Deus sobre a morte dela.
Felizmente para Selena, ela tem aprofundamento na segurança, além de um namorado que fará qualquer coisa para ter certeza que ela está segura. Os dois estarão reunidos para os Prémios EMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário