home selena galeria site créditos

2 de nov. de 2011

KATIE CASSIDY FALA SOBRE SELENA EM ENTREVISTA

A atriz Katie Cassidy, que interpreta a Emma em Monte Carlo, deu uma recente entrevista para um site americano, e é claro que ela comentou sobre nossa querida Selena.
“Selena é maravilhosa. Eu gostei muito de trabalhar com as meninas, tanto Leighton quanto Selena me ensinaram muitas coisas, eu aprendi muitas coisas com elas. Nós éramos como irmãs no set, andávamos juntas por todo o lugar.”
Quando perguntada sobre sua cena favorita de Monte Carlo, Katie disse que prefere uma dela com Selena:
“Minha cena preferida do filme é quando Grace e Emma estão sozinhas no quarto, e elas estão em um clima de amizade, é muito fofo. Grace começa a abrir seu coração para Emma. É uma cena linda, definitivamente é uma das minhas preferidas.”
Awn, que linda essa amizade delas, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário