home selena galeria site créditos

18 de nov. de 2011

MTV: SELENA FALA SOBRE SEU NOVO VIDEO CLIPE "HIT THE LIGHTS"

O vídeo, “Hit The Lights“, de Selena Gomez que é banhado pelo Sol, celebra a juventude e a diversão. Dirigido por Philip Andelman (Jonas Brothers, Beyoncé, Ludacris, Jay-Z), o clipe celebra o que Gomez está sentindo neste momento de sua vida, ela contou tudo ao MTV News.“Ele está mostrando a parte em que estou em minha vida, onde eu quero me divertir. Não estou tentando ser mais velha. Não estou tentando ficar mais nova. Estou tentando explicar onde estou em minha vida, e eu sinto que ele descreve isso, a diversão com os amigos, foi lindo e foi simples” ela disse na entrevista por telefone. “Eu achei que ficou legal“.Essa música é sobre aproveitar a vida, deixar o medo de lado, emoções que certamente foram capturadas nos trechos coloridos do clipe. “Para ser honesta, eu não sabia onde queria ir no começo” ela disse. “Quando lemos o roteiro, eu e minha mãe realmente gostamos, e acreditamos que ficaria bem legal. Daí chegamos ao set, foi quando sentimos algo muito melhor“.A natureza do clipe, que segue Gomez e seus amigos conforme eles curtem o dia na fazenda até a festa durante a noite, foi o que deixou Gomez interessada. “É bem tranquilo, o que é diferente, porque na maioria dos meus clipes tivemos que dar duro. Fosse nas trocas de figurino ou no cabelo e na maquiagem que sempre eram intensos, mas nesse é tudo bem tranquilo e orgânico” ela disse. “Minha cena favorita é quando eu, minha banda e meus dançarinos estamos na caçamba do caminhão e estamos comendo melancia, estávamos aproveitando“.
Fonte: MTV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário