home selena galeria site créditos

15 de nov. de 2011

“NINGUÉM NUNCA ME VIU ASSIM ANTES”, DIZ SELENA SOBRE O ENSAIO FOTOGRÁFICO PARA A INTERVIEW MAGAZINE

“Ninguém nunca me viu assim antes”, Selena Gomez disse entusiasmada, aquecendo o brilho das filmagens que produziu a imagem que você vê nessa página. “Por um lado, eu não estou sorrindo, o que é melhor.” O sorriso de Gomez, de fato, se tornou tão reconhecível, mesmo quando ela está doente. Atriz desde os 7 anos de idade, Gomez tem crescido na tela, movendo-se do Disney Channel – da série Os Feiticeiros de Waverly Place – à filmes de comédia romântica como Monte Carlo (que estranhamente foi produzido e desenvolvido originalmente por Nicole Kidman). No reino da música, Gomez não é estranha ao ouro e a platina, graças a sua banda, Selena Gomez & The Scene. Depois há a vida amorosa em negrito. Gomez também se tornou um pouco mais conhecida por ser a namorada de Justin Bieber. Rumores recentes disseram que o Biebs tinha alugado o Staples Center, em Los Angeles, para que ele e Gomez pudessem assistir Titanic (1997). “Quando fui para o salão de beleza no dia seguinte, uma senhora correu até mim e perguntou: ‘Isso realmente aconteceu?‘, Gomez resmungou. Agora com 19 anos, na sua temporada final de Wizards, Gomez se sente pronta para ir além das coisas de adolescente. Ela espera trabalhar com diretores como David Fincher e Martin Scorsese, com papéis mais desafiadores. “Eu sou o tipo que é capaz de aparecer na porta da casa de David Fincher e dizer: ‘Eu prometo que vai ser bom!’,disse Gomez. “O que acontecer a seguir, vai ser a parte mais assustadora da minha carreira”.
Fonte: Interview Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário