home selena galeria site créditos

4 de nov. de 2011

SELENA: “EU SOU MUITO INTERATIVA COM AS PESSOAS.”

Confira abaixo, uma matéria postada pelo site Wonderwall sobre Selena:
Selena Gomez tem habilidade para várias coisas: cantar, dançar, atuar. Mas como ela se dá com vídeo games? Nós descobrimos quando conversamos com ela na sessão de fotos do comercial para o “Connect With Selena Sweepstakes”, uma competição, na qual o vencedor ganhará uma viagem para Los Angeles com três membros de sua família e terá a chance de jogar o Kinect para o Xbox 360 com Selena! (Tome cuidado — ela é fantástica no “Kinect Sports: Season 2″ skiing. — “Kinect Sports: 2 Temporada” esqui.) Selena compartilhou conosco também, sobre o fim de “Os Feiticeiros de Waverly Place,” o que a deixa nervosa e o que ela aprendeu a sacrificar para seu sucesso.
Vá ao Disney.com/ControllerFree para assistir Selena jogando Kinect e tente a sorte de ter uma chance de se juntar a ela. – Mas rápido, a competição acaba no dia 31 de Dezembro de 2011.
Você é uma grande jogadora?
Eu não sou uma grande jogadora de vídeo games, mas eu amo ser ativa. Eu amo me mover, então, por isso, eu estou super animada de estar envolvida com essa companha do Kinect, porque isso faz as crianças se moverem, e eu sou bem interativa com as pessoas. É legal, eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário