home selena galeria site créditos

5 de nov. de 2011

SELENA GOMEZ FALA SOBRE O EMA 2011

O site Digital Spy, postou sobre a coletiva de imprensa que Selena esteve hoje. Leia abaixo:
A apresentadora do MTV Europe Music Awards Selena Gomez anunciou que também estará performando no evento.
A cantora irá apresentar o show principal neste Domingo na Odyssey Arena de Belfast, e confirmou durante a coletiva de imprensa hoje, que irá performar.
“Eu vou performar,” Gomez disse aos repórteres. “É divertido, terá glitter.”
“Estou com todos os meus dançarinos aqui [em Belfast], será provavelmente a maior performance que eu já fiz.”
Gomez descreve que ser escolhida para apresentar é como “um sonho realizado,”, “Eu irei fazer coisas que eu nunca fiz antes. Inicialmente, eu estava um pouco nervosa, sabendo quantos artistas internacionais e pessoas irão assistir. Felizmente, uma das séries que eu trabalhava fez uma grande improvisação, então eu provavelmente estarei pronta para qualquer coisa que aparecer no meu caminho.”
Entre os artistas nomeados ao EMA deste ano estão, Adele, Lady GaGa e Katy Perry.
O evento contará também com performances de Justin Bieber, David Guetta, Coldplay, Jessie J e Lady GaGa.
O MTV Europe Music Awards 2011 acontecerá no Domingo, dia 6 de Novembro na MTV.
Estou extremamente ansiosa, e vocês?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário