home selena galeria site créditos

2 de nov. de 2011

SELENA GOMEZ QUER PARTICIPAR DE GLEE E GOSSIP GIRL

Selena Gomez quer ser convidada especial em ‘Glee’. A cantora e atriz recentemente trabalhou com Cory Monteith – que interpreta Finn Hudson na série de TV musical – no novo filme ‘Monte Carlo’ e admitiu que tinha falado com ele e sua co-estrela, de ‘Gossip Girl’ a atriz Leighton Meester, sobre a tomada de uma participação especial em seus programas.
Ela disse: “Eu adoraria ter uma participação especial em Glee ou Gossip Girl. Eu recentemente trabalhei no filme “Monte Carlo “, com Leighton Meester e Cory Monteith. Eu sempre brinquei com eles que eu iria assumir um papel em seus shows num piscar de olhos, mas infelizmente eles não são os únicos que tomam as decisões de elenco.”Selena recentemente terminou o trabalho nos episódios finais de seu programa de TV, da Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place” e, embora ela esteja esperando para prosseguir uma carreira no cinema, a estrela de 19 anos de idade disse que dar adeus à sua personagem Alex Russo, foi uma das coisas mais difíceis que ela já teve que fazer.
Ela contou exclusivamente ao BANG Showbiz: “Meu programa de TV filmou seu último episódio recentemenre, e eu adoraria fazer trabalhos no cinema um pouco mais, porque eu não tenho feito muito isso e eu acho que essa é a direção que quero tomar.”
via Yahoo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário