home selena galeria site créditos

19 de nov. de 2011

SELENA GOSTA DE COZINHAR EM SEU TEMPO LIVRE

Quando ela não está em turnê ou no set de filmagem de algum filme, Selena Gomez ama passar tempo na cozinha fazendo biscoitos.
Mas a estrela de 19 anos, que está namorando Justin Bieber, admite que não é uma boa cozinheira.
“Eu gosto de fazer biscoitos, bolos e coisas assim,” ela disse.“Eu não sou boa nisso, e essa é a graça; você prepara tudo e pode experimentar.”Quando ela não está cozinhando no seu tempo livre, Selena gosta de relaxar em casa e assistir filmes com roupas confortáveis.
A estrela de “Monte Carlo” adicionou: “É bom se sentir bonita e se arrumar mas ao contrário disso, eu, definitivamente, sempre estou usando jeans e meu cabelo, está pra cima. Eu gosto de ficar sentada no meu sofá, assistindo filmes.”Essa semana, Selena ficou preocupada com o seu cachorro de três meses, Baylor depois dele ter quase morrido comendo algumas pequenas pedras.
Selena, que adotou o filhote no mês passado com Justin, escreveu em seu Twitter: “Meu bebê está doente rezando por sua cirurgia.”Justin e Selena adotaram Baylor depois da visita ao abrigo de Winnipeg, D’Arcy’s ARC, onde eles ficaram apaixonados por ele. Ela tem agora cinco cachorros adotados.
Fonte: CTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário