home selena galeria site créditos

11 de nov. de 2011

SELENA NÃO ESTÁ COM CIÚME DA GAROTA DE “UNDER THE MISTLETOE”

A edição do mês de Dezembro da revista M Magazine trás uma matéria do casal Jelena, onde comentam sobre Selena ter visto a cena do beijo do videoclipe de “Under The Mistletoe” e Justin ter visto a cena do beijo do filme Monte Carlo. Confira abaixo a matéria traduzida e uma scan da revista:
Parece que agora todo mundo é time Jelena esses dias, então quando Justin lançou o vídeo de “Mistletoe”, nós ficamos chocados ao ver a cena em que ele beija uma garota parecida com Selena! Para muitos namorados e namoradas, beijar outro menino ou menina iria causar um grande drama (mesmo se fosse apenas atuação), então como Selena se sentiu em relação a isso? Bem, no dia seguinte ao que o vídeo foi parar na internet, Selena estava no Canadá pensando em seu namorado! “Canadá, senti sua falta.” ela disse. “Mas @justinbieber sente mais.” Aww! A verdade é, ciúme não esteve presente no romance de um ano do casal Jelena. Na verdade, voltando para Junho, Justin viu Monte Carlo pela primeira vez, e estava totalmente bem com Sel beijando o ator Pierre Boulanger no filme. “Na verdade, ele estava muito bem. Eu fiquei impressionada!” Selena revelou a reação dele. O jeito maduro de Jelena só prova o quão seguros eles são – e eles andam se abrindo mais sobre seus sentimentos mais do que nunca ultimamente! “Eu não estaria com uma pessoa se não estivesse apaixonado.”Justin recentemente confessou quando foi perguntado se amava Selena. Já faz um ano – e ainda estão firmes!
Realmente Justin e Selena confiam muito um no outro e isso é a base para se ter um ótimo namoro. O que acharam da matéria? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário