home selena galeria site créditos

7 de dez. de 2011

ACCESS HOLLYWOOD: SELENA GOMEZ FALA SOBRE SEU NOVO PERFUME

Selena Gomez está no topo e apenas o Access Hollywood estava no set, enquanto ela posava em um tanque colorido (usando um vestido!) para seu perfume que terá seu próprio nome, que estará nas lojas ano que vem.
“Como a Selena Gomez cheira?” a repórter da Access Hollywood perguntou durante uma entrevista exclusiva com a jovem. “Meu perfume, agora, eu queria que fosse bem romântico” ela disse. “Eu quero que seja doce e sofisticado“.Parece que Selena tem romance na cabeça, enquanto ela e o namorado Justin Bieber estão juntos a quase um ano. “E o seu homem? O Justin gosta que você use algum perfume?” perguntou Kit. “Para ser honesta, isso é o que toda garota pensa, elas querem cheirar bem para um garoto que elas gostam na escola ou para uma paixonite” Selena disse rindo. “Isso é a parte principal“.Selena não estava empolgada em dar muitas dicas, mas ela está deixando seus fãs se envolverem e ajudar a criar a fragrância, através de votos no www.selenagomezperfumes.com.“Estou criando a base da fragrância, e o que estou fazendo é, convidando os meus fãs para me ajudar a criar as ‘top notes’ e todas coisas que vão nele” ela disse. “Depois nós vamos escolher dez fãs e eles poderão ir ao laboratório comigo e escolher a fragrância final“.Como esse novo projeto (um dos vários que ela tem), 2011 foi um ano corrido para a jovem. Mas ela está esperando que 2012 seja ainda melhor, pois ela será irmã mais velha pela primeira vez.“Eu fiz tantas coisas neste ano pelo qual eu agradeço, mas essa é provavelmente a maior benção do ano todo” ela disse à Kit. “Estou muito animada por minha mãe e meu padastro. Eles esperaram por um bom tempo. Essa criança será mimada!“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário