home selena galeria site créditos

11 de dez. de 2011

MUDAMOS DE ENDEREÇO - RECADO DA EQUIPE -

Olá,Gostaria de começar esse post.Agradecendo a TODOS que sempre visitaram o blog pois isso tem uma grande importância para mim,Sempre me dediquei ao blog fazendo com que ele melhorasse a cada dia e hoje nós temos uma surpresa para todos vocês leitores do Blog,Desde Quando eu Criei o ILoveSeleinda eu gostaria de transforma-lo em um site,e conseguir,Eu e minhas amigas a Juliana ,(que faz parte da equipe do blog)e a Fernanda (Uma Linda!).Abrimos um fan-site de Selena Gomez o: ilove-selenabr.com.Então é isso Agradeço a todos os visitantes do blog e os que me ajudaram.Espero que visitem constantemente como visitavam o blog!.

2 comentários:

  1. achas que está na altura de dar um ar novo ao teu blog? se sim vai já visitar o meu blog! tem cabeçalhos e fundo! podes encomendar ou simplesmente podes levar um que encontrares e gostares!

    http://carlasofiacoisasparablogsemuitomais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. I am very impressed with your post because this post is very beneficial for me and provide a new knowledge to me
    kutools-for-word-crack

    ResponderExcluir