home selena galeria site créditos

10 de dez de 2011

BOP: 10 RAZÕES PELAS QUAIS NÓS AMAMOS A SELENA GOMEZ

As revistas BOP & Tiger Beat juntaram dez destas razões e fizeram uma lista, que você confere logo abaixo:

10. Ela é uma estrela que se impressiona com a fama. É super fofo vê-la chocada, mas extremamente feliz quando ela conhece celebridades que gosta porque ela fica parecendo com um de seus fãs quando a encontra na rua. Uma estrela que Selena totalmente pirou quando conheceu: seu ex-colega da Disney, Shia LaBeouf. Foi super fofo. Momentos como esse nos lembram de que a Sel é uma pessoa normal como qualquer outra.

9. Ela é tão estilosa que tem até sua própria linha de roupas! Ela é super dedicada à Dream Out Loud. Ela só cria roupas que ela realmente usaria, o que significa que usar roupas da DOL é o mais próximo que você terá de ter o guarda-roupas da Selena Gomez. Além disso, os preços são super acessíveis (obrigada, Sel!).

8. Ela não tem medo de fazer rap! Nós absolutamente AMAMOS o quanto a Sel curte “Super Bass” da Nicki Minaj. Selena cantando essa música com sua melhor amiga, Taylor Swift, foi uma fofura!
7. ELa não tem medo de pregar peças. Mais cedo este ano, ela fez uma travessura muito esperta com o Justin, convencendo-o de que ela ia colocar dentes de ouro!
6. Ela super apoia seus amigos. Ela sempre esteve ao lado de Demi durante seus problemas, o que é muito meigo. Além disso, podemos interpretar que “Who Says” é para ela. Ela é definitivamente uma amiga que gostaríamos de ter!
5. Ela ama tanto seus fãs que vai deixá-los decidir como será seu primeiro perfume. Super legal, né?
4. Ela ama os animais. Ela adotou 6 cachorros que estavam abandonados, incluindo o recente Baylor.
3. Ela sempre tenta se manter positiva. É incrível ver como ela nunca deixa nada deixá-la para baixo. Essa atitude otimista é um dos principais fatores para que Sel seja um exemplo a ser seguido.
2. Ela é tão caridosa! Sel gasta toneladas de seu tempo visitando hospitais infantis e se envolvendo com causas nobres.
1. Ela é linda simplesmente sendo ela mesma – e sempre lembra seus fãs de que eles também são! É como ela canta em “Who Says”: “Eu não sou nenhuma rainha da beleza, sou apenas bonita como eu sou.” Palavras que devem ser levadas para toda a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário