home selena galeria site créditos

5 de dez. de 2011

HL: SELENA GOMEZ REVELA A VERDADEIRA RAZÃO DE TER ADOTADO BAYLOR


Nós estamos obcecados pelo cachorro de Selena Gomez, Baylor, desde que ela twittou a primeira foto dele para seus fãs, mas aprendemos algo que nunca soubemos sobre o cachorro quando Selena sentou-se para uma entrevista para a rádio Kiss FM. “Não era para ser para mim”, confessou Selena. ”Eu estava indo para entregar à minha avó como um presente, mas acabei me apaixonando, então eu tive que ficar com ele.”Agora que ela está apaixonada por ele, Selena diz que não consegue ficar longe de Baylor.“Eu sinto falta dele”, disse ela. “Eu gostaria que ele pudesse vir com a gente por toda parte. Mas ele está crescendo a cada semana, então ele está em casa com minha mãe. … Ele foi meu amor, meu coelhinho”.“Nós lhe ensinamos a sentar e dar a pata”, disse Selena. “Nós o pegamos quando ele era um filhote de cachorro, então era muito mais fácil de ensinar. Mas o resto foi meu padrasto - ele é tão bom com cães “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário