home selena galeria site créditos

3 de dez. de 2011

JAY ASHER COMENTA SOBRE "OS TREZES PORQUÊS" EM ENTREVISTA

Sobre o filme e Selena: Quando a notícia do filme “Os Treze Porquês” saiu, algumas pessoas acharam que seria um filme da Disney, porque, no momento, Selena Gomez estava em um programa de TV no canal Disney Channel. Não, este é um filme da Universal. Vai lidar com as mesmas emoções e questões do livro. A única coisa que me faz ficar mais confiante é que todos os envolvidos no processo até o momento – Selena, o roteirista e os produtores – compartilham a mesma visão. Quando eu os ouvi falarem sobre a personagem Hannah, ou determinadas cenas, eles absolutamente conseguiram o que eu estava tentando dizer com o livro. Na verdade, com algumas maneiras que eles descreveram os personagens e situações, pude sentir que eles compreenderam em um nível mais profundo do que eu… o que é muito estranho. E foi ótimo que eu tenha sido capaz de oferecer um feedback para os produtores que estão trabalhando nisso. Muitas vezes, os autores não ficam muito acessíveis para ouvirem as suas opiniões alheias. E, enquanto eles procuram minha opinião, eu geralmente fico apenas espantado com o que eles conseguem enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário