home selena galeria site créditos

8 de dez. de 2011

POPLINE: SELENA GOMEZ FAZ ENSAIO FOTOGRÁFICO “MOLHADINHA”

Antes de embarcar para curtir o litoral mexicano com Justin Bieber, Selena Gomez fez um novo ensaio fotográfico. A estrela teen aparece “molhadinha” nas fotos para a sua primeira fragrância, prevista para ser lançada em 2012. As imagens foram feitas no Smashbox Studios, em Hollywood.Selena ainda não escolheu as principais essências para a composição do produto e pediu a ajuda dos fãs. Os fãs devem entrar no site Selena Gomez Perfumes e selecionar as “top notes”.“Estou criando a base da fragrância e o que estou convidando os meus fãs para me ajudar a criar as ‘top notes’. Depois nós vamos escolher dez fãs e eles poderão ir ao laboratório comigo e escolher a fragrância final”, disse em entrevista.
POR: PopLine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário