home selena galeria site créditos

27 de jun. de 2011

ENTREVISTA COM SELENA NO TEXAS

O jornal Star Telegram fez uma matéria semana passada sobre a passagem de Selena em Grapevine junto com uma breve entrevista. Eles também publicaram fotos profissionais do evento, que vocês podem ver abaixo. Para ler a matéria clique em ler mais.
14.06 – Monte Carlo Mall Tour – Grapevine Mills
Selena Gomez está no shopping, foi o que nos disseram, e várias garotas que estavam na fila quase enlouqueceram com tanta alegria. Elas mostram a um fotógrafo um pôster que fizeram declarando seu amor pela estrela de Feiticeiros de Waverly Place, e quando ele conta que gostou de um que estava cheio de fotos uma das garotas grita em pânico: “Eu disse pra minha mãe que deveria ter colado fotos!”
A ansiedade é compreensível. Em alguns minutos essas garotas de em média 12 anos vão ficar cara a cara com Selena, que está no shopping Grapevine Mills para promover seu novo filme, Monte Carlo. Ela estão prontas com perguntas sobre o filme, que várias puderam ver em uma sessão exclusiva, como por exemplo, qual foi a roupa favorita dela no filme? E ela realmente viajou para filmar?
Os minutos passam. Algumas pessoas entram e saem do camarim, onde Gomez provavelmente esteja. O evento principal no shopping está planejado para começar às 18:00 na praça de alimentação, e já está quase na hora. E daí finalmente as portas se abrem e alguém avisa que um grupo com cinco pessoas podem entrar para conhecerem Gomez. Levando seus posters elas entram e em menos de um minutos já estão de volta para que as outras cinco possam entrar.
“Ela me abraçou! Ela me abraçou! Não vou tomar banho nunca mais!” diz uma garota quase sem ar, e as outras repetem a mesma coisa. Outro grupo volta de lá e uma delas está chorando no corredor. Ela corre para abraçar seu pai e ele diz “Está tudo bem, ela só está empolgada.”
Novamente é compreensível. Gomez é um dos “últimos” lançamentos da Disney, artistas que possuem seu próprio programa, CDs, merchandise, como por exemplo, linha de roupas que Gomez tem à venda no Kmart. E agora, Selena está no auge de tudo. Ela tem um novo CD que será lançado na terça, When The Sun Goes Down, e estará em turnê por 29 cidades neste verão. Monte Carlo, um filme da Fox com Gomez, duas garotas de Gossip Girl e garoto de Glee, estreia dia 1 de Julho, além disso ela está fazendo uma pequena turnê por 10 cidades, como hoje, para promovê-lo. Ela também está namorando o ídolo teen Justin Bieber e foi capa da Teen Vogue e Billboard magazine deste mês, Gomez está com mais de 20.5 milhões de “curtir” em sua página no Facebook (contra 13.9 milhões de Miley Cyrus) e mais de 6 milhões de seguidores no Twitter (3 vezes mais que Joe Jonas).
Então como é ser a rainha dos jovens? A resposta parece ter dois lados: maravilhoso e cansativo.
Na praça de alimentação, um grupo de garotas grita loucamente quando veêm Gomez. Bem na frente delas no placo, um outro grupo conta que esperaram por sete horas para conseguir aquele lugar na platéia. Por quê?
“Ela é linda,” disse um deles.
Gomez está usando uma calça jeans escuro, salto alto, uma blusinha sem manga preta com bolinhas brancas e alguns anéis. Está de cabelo solto e –mesmo com o salto- ela está simples e como uma de nós. Ela sobe ao palco como se estivesse em casa.
“É bom estar em casa,” ela fala para todos, e logo após começa a sessão se perguntas. Mesmo Monte Carlo não sendo um filme da Disney, ela responde de maneira cautelosa todas perguntas, resultado de 4 anos de aprendizado na Disney.
Qual é sua coisa favorita em Dallas? “Eu amo estar em casa! Vocês me fazem sentir orgulho de ser texana!”
Você se divertiu fazendo o filme? “Eu pude interpretar dois personagens, o que foi muito legal!”
Se você tivesse a chance de ser outra pessoa, quem você seria? “Porque eu iria querer ser outra pessoa?”
Como foi trabalhar com Leighton Meester e Katie Cassidy? “Leighton e Katie foram maravilhosas.”

O que você faz quando está em casa? “Eu fui ao restaurante Cracker Barrel esta manhã!”
Como foi trabalhar do outro lado do oceano? “Nós filmamos por seis semanas em Budapeste, uma semana em Monte Carlo e outra semana em Paris…Foi ótimo. Ninguém sabia quem éramos nós.”
Você gosta de ser você? “Eu adoro ser eu pois tenho pessoas como vocês!”
Você seria amiga de um fã? Vocês são todos meus amigos. Tudo que eu faço é para vocês. Eu só queria dizer que comecei aqui em Grad Prairie, Texas, e me deixa feliz estar aqui. Sou a menina mais sortuda do mundo!”
Os fãs gritam cada vez mais, e logo Gomez já se foi. Mas o evento que começou as 2 horas da tarde continua. Garotas estão na fila para ter uma transformação de rainha. No filme, a texana Grace (Gomez) vai a Paris com sua meia-irmã e uma amiga para uma viagem de formatura. Lá, Grace é confundida com uma herdeira britânica chamada Cordelia (também interpretada por Gomez), que realmente se parece com ela. As garotas curtem a vida que esse erro as oferece e acabam em Monte Carlo vivendo a vida na alta sociedade, compelta com vestidos de designers famosos e jovens aristocratas. Aqui, as fãs podem provar disso. Elas recebem maquiagem profissional e também fazem pequenos penteados, depois podem se vestir com jóias falsas e vestidos para posar para uma foto. Em casa elas entram no site e lá está as fotos delas como estrelas do filme.
No dia seguinte por volta das 10 da manhã no hotel Four Seasons de Las Colinas, a espera começa. Gomez fará algumas entrevistas, mas mais uma vez ela está atrasada. Na sessão de perguntas, ela disse que faria uma entrevista de rádio às 5:30, depois um programa na TV e depois viria ao hotel. Ela está trabalhando a toda hora, tentando satisfazer seus fãs que já a amam. Mas sua agenda é exaustiva.
Grapevine foi a quarta em uma série de pequenas aparições nos shoppins do país. O primeiro em Santa Mônica, era pra ter sido quatro dias antes deste em Grapevine, mas teve que ser remarcado pois Gomez foi internada com náusea e dor de cabeça. Ela depois contou que estava com o nível de ferro baixo e exausta.
Quando ela finalmente chegou nesta manhã, ela havia trocado seu salto por um Toms. Com um quarto cheio de ajudantes, ela senta na cadeira e sorri. Eu a pergunto sobre quantas vezes ela consegue vir ao Texas, e ela diz, “Quanto mais velha eu fico, mas eu quero migrar de volta pra cá….eu moro em Los Angeles por cinco anos agora, sinto falta de casa todos os dias.”
Aproveitando as perguntas dos fãs de ontem, eu peço para ela para nos contar alguma de suas coisas favoritas (veja abaixo). Depois falamos sobre o filme, e eu a pergunta sobre aquele maravilhoso casaco que ela usou quando era Cordelia.
“Era da marca Marc Jacobs inspirada por uma capa da Chanel,” ela disse e depois ela contou que era maravilhosa, mas que infelizmente ela não pode ficar com ela.
“Eu adorei ser Cordellia,” ela conta, ”mas andar de saltos foi difícil.”
Eu a lembro que ela estava arrasando no salto ontem no shopping e ela ri. “Aqueles eram ótimos, mas doeram também.”
Eu a pergunto se ela pudesse mudar a maneira com que a media a trata, o que ela mudaria, a resposta foi direta: “Eu não quero ser conhecida pela minha vida pessoal. Eu amo mais trabalho, e fiz parte de um seriado maravilhoso, e filmes e cds também, e é por isso que eu quero ser lembrada, mas infelizmente nem sempre é disso que eles falam.”
Bom, lá se foi a pergunta sobre seu namoro com Justin Bieber. Eu lembro que no shopping, Gomez falou como sua carreira começou em Barney e como ela nunca quis ser famosa.
De repente, sinto pena dessa pessoa que não parece muito querer ser uma celebridade. Ela me conta que está feliz com seu novo filme, pois isso está mudando um pouco as perguntas que fazem à ela, “ao invés de fazer perguntas que eu não gosto de responder.”
Estou eu a questionei sobre um filme chamado Os 13 Porquês, fiquei sabendo que ela estará nele, e ela disse que a produtora de sua mãe comprou os direitos autorais do filme (“Minha mãe se dedicou muito a isso”) e agora estão fazendo o script. Ela não sabe ao certo quando vão começar as filmagens. “Mas será um ótimo personagem para eu interpretar.”

Finalmente, eu a pergunto onde ela quer estar nos próximos cinco anos.
“Cinco anos?” ela pergunta, “Eu espero que minha vida tenha dando uma diminuida no ritmo…espero estar fazendo filmes.”
Será que ela poderá fugir dessa imagem de estrela da Disney e tornar-se uma estrela por si própria? Essa é a mesma pergunta que a revista Billboard fez na matéria de capa, mas nada que Hilary Duff, Miley Cyrus, os Jonas Brothers não tenham conseguido fazer.
Mas essa é uma questão para seus fãs e o futuro decidir. Por agora, Gomez está a todo vapor, e sim, a vida ela é maravilhosa.
Lista de coisas favoritas:
Em 10 minutos com Gomez, perguntamos algumas de suas coisas favoritas. Aqui estão as respostas:
TV Shows: “Eu adoro Smallville e Friends, mas também curto Family Guy.”
Loja de shopping: “Eu não gusto de uma loja só. Gosto de várias, eu acho.”
Marcas de roupa: “Para alta costura eu adoro Christian Cota e Marchesa – e eu não compro nenhuma. É muito legal que eles me emprestarem.”
Restaurante da praça de alimentação: “Eu amo o Boston Market e Chick-fil-A.”
Estrela da Disney (quando ela era criança): “Hilary Duff. Ela era A estrela. Eu a amava.”
Lanches: “Eu amo picles e limão.”
Sabor favorito de bolacha dos escoteiros: Menta fina.
Animais: “Tenho cinco cachorros. São aqueles de resgate. Muito doces.”
Tradução:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário