home selena galeria site créditos

5 de jun. de 2011

ENTREVISTA PARA A TEEN VOUGUE

Selena Gomez é a capa da “Teen Vogue” do mês de Junho/Julho. Como uma das revistas mais populares do mundo,Sel fez parte de um photoshoot exclusivo para a revista e revelou algumas coisas inéditas.Confira abaixo algumas partes importantes da entrevista e os scans:
Preparando-se para a vida fora da Disney,Selena Gomez mostra seu estilo em uma sessão romântica. (Nós achamos que Biebs aprovou).
Sobre Who Says: Ao longo de uma longa conversa de uma hora,existe um assunto para o qual Selena Gomez retornou de novo e de novo: seus fãs.Ela disse que foi para eles que ela gravou sua canção “Who Says”. ‘Eu só pensei que meus fãs precisavam daquela música,por causa do bullying’ , ela explica. ‘Eu espero que ela inspire meus fãs para serem quem são‘.
Sobre sua linha de roupas: Selena disse que teve essa idéia quando uma garotinha disse que amava suas roupas e tinha escolhido um vestido exatamente como o dela. Selena queria roupas baratas e que seus fãs pudessem comprar.
Sobre os paparazzis: “É frustrante! Meus fãs são incríveis,eles me amam e apoiam como ninguém e eu faço tudo por eles.Mas a imprensa? Eles não se importam comigo,eles só querem uma foto minha para poder vender.”
Sobre Justin Bieber: “Sempre fomos amigos” – Selena insiste em dizer que são apenas bons amigos,porém depois de todas as fotos hot que sairam dos dois no Havaí,ambos não poderão mais negar nada.
Sobre o amor: “Quando seu coração está quebrado , você quer odiar tudo. Você quer dizer:’Eu não acredito no amor,isso é ridículo!’ ,mas nesse momento da minha vida eu quero mergulhar de cabeça e aproveitar cada momento ,tenho dezoito anos e ainda sou jovem.”
Tradução: Oh-Selena 
Confira os scans:

normal_242766_10150188990521312_6636341311_6988516_3572499_o.jpgselly4.jpgselly5.jpgselly6.jpgselly7.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário