home selena galeria site créditos

21 de jun. de 2011

"FOI UMA HONRA", DIZ SELENA GOMEZ SOBRE CANTAR MÚSICA COMPOSTA POR BRITNEY SPEARS

Selena Gomez está em uma corrida cansativa para promover seu novo álbum e o primeiro grande filme da carreira. When The Sun Goes Down chega às prateleiras no dia 28 de junho e além dos singles “Who Says” e “Love You Like a Love Song”, o disco contém “Whiplash”, música co-escrita por Britney Spears.
“É incrível. Foi uma honra e eu estou completamente entusiasmada”, disse Selena à MTV sobre a faixa que vazou na semana passada. De acordo com a matéria, “Whiplash” é sobra do álbum “Circus”.
“Quando eu ouvi a música, me apaixonei por ela. Os produtores que trabalharam na música me disseram que ela tinha escrito e fiquei bastante animada”, confessou.
O agradecimento à Britney Spears vira durante a turnê do novo disco. Selena Gomez confirmou novamente que está trabalhando em alguns covers e que fará um tributo à princesa do pop durante seus shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário