home selena galeria site créditos

21 de jun. de 2011

LEIGHTON MEESTER: "EU APRENDI MUITO COM SELENA"

Selena Gomez estrela na comédia Monte Carlo, que conta a história de uma jovem chamada Grace, que é confundida com uma herdeira durante uma viagem a Paris com suas duas amigas (Leighton Meester, Katie Cassidy).
Durante a conferência de imprensa de Monte Carlo, um jornalista pediu para Leighton citar algumas atrizes que ela admira, “Eu aprendi muito com Selena ao trabalhar com ela no filme, e eu nem sabia que ia acontecer,”disse a atriz de Gossip Girl. “Ela tinha 17 anos quando estávamos filmando e obviamente ela é muito madura, por ser uma jovem mulher. Mas, quanto as mulheres que eu gostaria de trabalhar, eu me inspiro bastante na Kate Winslet, ela é uma das minhas atrizes favoritas. Mas eles dizem para nunca se conhecer o seu ídolo, mas eu tenho certeza que seria lindo e maravilhoso. Eu amo Meryl Streep. Audrey Hepburn, o que não seria realmente possível, mas eu a amo. E também amo Cate Blanchett muito. Apenas essas quatro, é a minha escolha.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário