home selena galeria site créditos

28 de jun. de 2011

REDEYE CHICAGO ENTREVISTA SELENA


O site Redeye Chicago postou uma entrevista que foi feita com Selena hoje de manhã, no hotel Four Seasons, durante sua estadia na cidade. Na entrevista, Selena fala sobre fama, o filme Monte Carlo, doces e muito mais. Confiram!
Enquanto você fazia o papel de Cordelia, o quanto você pensou: “Oh, uma pessoa que é constantemente assediado pela imprensa, eu acho que entendo isso”? Bom a diferença é que ela quer e começa tudo. Eu tento evitar e, ela se coloca bem no meio. Eu nunca tive uma experiência igual a da Cordelia. Cordelia é muito assediada e lida com isso de uma maneira diferente.
Interpretá-la fez com que você gostasse mais de todo o assédio?
Não. Mesmo sendo tudo fingido, era chato. [risos]
O que é chato para você no meio de tudo isso?
Primeiramente, eu não entendo como um homem com uma câmera, gostaria de tirar fotos de uma garota de 18 anos andando na rua.
Melhor do que fotografar alguém de 17 anos.
Talvez, mas eles me seguem desde que tenho 16. É um pouco esquisito pra mim, e invasivo.
Como as garotas deveriam convencer seus namorados a verem “Monte Carlo”?
Comigo é sempre um troca. “Eu vou ver Transformers se você for assistir Monte Carlo”. Isso é tudo que você tem que dizer.
Você tem algum exemplo de quando isso aconteceu em um relacionamento seu?
Não, mas eu cresci com garotos, eu era um dos garotos crescendo. Eu era uma grande moleca. Então, quando eu queria assistir, tipo, “A Walk to Remember”, eu dizia “Vocês sempre fazem essas coisas de garoto, então vocês têm que fazer isso por mim”. Eles ficavam bravos e assistiam comigo.
Você fez uma aparição no Orland Square Mall. Ano passado, Zac Efron me disse que até os seguranças musculosos e policiais, ás vezes, tampam os olhos e os ouvidos e ficam assustados nesses eventos. O que passa pela sua cabeça quando há esse cenário?
Eu nunca fico assustada. Acho que tenho fãs diferentes do que os meninos. É diferente para mim. Eu aproveito isso. Nunca fiquei com medo. Eu só fico com medo se os meus fãs forem se machucar.
Como os fãs são diferentes com você e com atores do sexo masculino?
Porque se eu visse Zac Efron, eu provavelmente iria ficar louca e gritar. Mas se eu visse Rachel McAdams ou uma atriz que eu adoro, eu quase sentiria que ela é normal e iria lá dizer um oi. E meus fãs são assim. Eu sinto que meus fãs são tão legais, eu deveria almoçar com eles. E eu tenho certeza que o Zac não poderia entender… porque ele é lindo.
Você nunca teve um fã do sexo masculino, gritando e chorando na sua frente?
Não, meus fãs homens são legais, essa é a coisa boa. Eles tentam ser normais. Como: “Oi, tudo bem?”.
Algo veio a sua cabeça?
Não, quer dizer, eles me dão flores e me chamam para sair ás vezes, o que é fofo.
Compare trabalhar com um cavalo [Monte Carlo] e um dinossauro [Barney].
[Risos] Bem, o dinossauro era um homem de 27 anos muito bonito e foi muito legal. O cavalo era muito divertido e doce e, eu achei ótimo montar nele. O polo era miserável. Eu odiava o polo. Mas eu realmente adorei os cavalos.
Por que você odiou o polo?
Porque eu era horrível. Era difícil.
Como você se sentiria se estivéssemos trancados em um quarto e fôssemos obrigados a ouvir “Love You Like a Love Song” mil vezes?
Eu tive que fazer isso! Eu cresci fazendo isso. Já faz parte do meu vocabulário, e tem várias pessoas que vêm cantar a canção para mim.
Em quantos idiomas você pode cantar?
Apenas um, infelizmente.
Como você compara suas habilidades cantando e atuando?
Para mim, a minha música é engraçada. Eu não levo minha música muito a sério. Eu adoro inspirar as pessoas e fazer boas músicas, mas eu não me estresso com isso. Eu não acho que iri ganhar um Grammy, e estou bem com isso. Eu trabalho duro na parte de atuação, ás vezes eu me pego em situações onde trabalho 18 horas por dia. Eu espero ser recompensada com pessoas maravilhosas e grandes atrizes, e pessoas com quem eu gostaria de trabalhar, assim eu espero [ que aconteça].
Então atuar é a opção A e cantar a opção B?
Mais ou menos. Eu realmente gosto da minha música, sou apaixonada por música. Eu não sei o que faria se não pudesse cantar e fazer turnês. Só acho que quando eu tiver 20, 23, 25 anos, eu estarei exausta. Acho que me fixarei na atuação.
Falando em estar exausta, como você está se sentindo?
Bem, eu estou muito melhor, obrigada.
Eu estava imaginando: Quanto de doce, é muito doce? [quantidade de doces]
Uh, eu não sei. Quando você começa a ficar doente. Ou quando você o troca por comida normal. O que eu fiz também.
Como, em vez de uma salada…
… ou um sanduíche, eu comerei M&M. Porque eu estou viajando, é fácil de fazer.
Você já esteve em Chicago uma vez. O que passa pela sua cabeça, quando as pessoas falam da cidade?
Bom, em primeiro lugar, eu acho que aqui é lindo. Acho que é uma das cidades mais bonitas que eu já estive. O shopping é ótimo, as pessoas são ótimas
Você participou do filme “The Muppets”. Qual seu Muppet favorito?
Eu acho que a Piggy… ela é uma diva. Eu não sei se poderia lidar com ela. Eu gosto de todos os pequeninos. Eles são muito bonitinhos. Eu não sei o nome de todos eles, mas eles são fofos.
Com qual deles você tem mais em comum?
Eu não tive uma conversa profunda com eles.
Eles não falam muito no set?
Eles falam, mas eram coisas superficiais.
Muitas estrelas da Disney não conseguiram ter tando sucesso quanto antes, mas lutaram por isso. O que você acha da situação?
Eu penso sobre isso, mas não me preocupo. Não sei se serei capaz de fazer a transição, porque vai ser duro, e provavelmente terá muitos diretores que não me levarão a sério na indústria cinematográfica. Eu não sou o tipo de garota imatura.
Por que diz isso?
Sou muito madura. É assim que eu sou, foi assim que fui criada. Então, eu não acho que farei algo que me deixe desconfortável ou deixe meus fãs desconfortáveis. Neste ponto da minha vida, pelo menos.
Eu assisti um vídeo chamado “Bieber Supports Gomez At Premiere” (Bieber apoia Gomez na Premiere), não, digamos, “Gomez Is Awesome At Premiere” (Gomez é Impressionante na Premiere)
Awwww, obrigada.
O que você acha do nome do vídeo?
É legal. Vem junto com o trabalho. Obviamente, eu não queria ser o título. Eu me diverti muito com Katie e Leighton e nós estávamos lá para promover nosso filme, então, obviamente, eu gostaria que falassem mais sobre isso.
O que você pensou na primeira vez que viu sites sobre lésbicas que se parecem com Justin Bieber?
[Risos] Você tem que rir com coisas como essa. Não há nada mais para fazer.
Quem são os feiticeiros mais talentosos entre “Os Feiticeiros de Waverly Place” e “Harry Potter”?
Harry Potter. Eu só tenho uma varinha. Eu apenas sento e faço isso [Ela balança as mãos]. Eles fazem coisas mais intensas.
Você não deveria se vender por tão pouco. Você pode fazer algum truque de mágica agora?
Não. Você vê? Eu não me vendo por pouco. Eu sei do que sou capaz, é isso.
Extras
Sobre papéis que ela quer fazer: “Estou aberta a tudo. Romance, comédia, drama, terror, tudo”
Sobre ela querer de dissociar da Disney:“Obviamente eu não faria outra série, mas não tenho problemas com o canal. Eles fizeram muito por mim, então eu diria que quero manter um relacionamento com eles. Se houver uma oportunidade de filme, eu acho que faria.”
Em seu IPod:“Tudo. Eu tenho Bruno Mars, Adele, Rihanna, Taylor [Swift], de tudo.”
Shows que ela irá perder enquanto está em sua própria turnê: “Estou tão brava porque irei perder a tour da Britney com a Nicki Minaj, e irei perder a turnê na Taylor. Estou muito chateada.”
Obrigada Oh-Selena pela tradução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário