home selena galeria site créditos

23 de jun de 2011

SELENA DIZ QUE SER ESTRELA DA DISNEY SERVE COMO DESAFIO

A atriz e cantora Selena Gomez, que protagoniza o filme Monte Carlo, com estreia marcada para 1º de julho, admite que seu passado como estrela Disney serve como um incentivo para sua carreira e para se esforçar cada vez mais nos palcos.
"Isso não me preocupa, pois serve para saber que tenho que trabalhar e lutar para ser uma melhor atriz", afirmou a jovem à Agência Efe. Ela apresentou na noite dessa quarta-feira (22) seu novo filme em Miami. Selena ficou conhecida por sua participação na série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place e como vocalista do grupo musical Selena Gomez & The Scene.
No entanto, a jovem de 18 anos garantiu que gosta tanto de interpretar como da música. "Gosto muito de interpretar personagens que não têm a ver comigo. Isto pode chegar a ser um grande desafio. Gosto de poder transmitir sentimentos e emoções ao público. O mesmo acontece com a música, que inspira as pessoas e tem seu efeito", disse a americana.
Após quatro temporadas de Feiticeiros de Waverly Place Selena Gomez diz que ser "uma estrela Disney" representa um desafio em sua carreira e comentou que o fim da série foi muito triste. "Amava meu programa e aprendi muitíssimo trabalhando nele. Foi difícil ter de dizer adeus às pessoas da equipe (...), mas o final foi perfeito para Alex (sua personagem) e acho que nossos fãs estão muito contentes com isso", expressou.
Sobre o filme Monte Carlo, que estreia na próxima semana nos Estados Unidos, explica que é uma comédia romântica que trata sobre três meninas que viajam à Europa para passar férias. "Mas quando tudo começa a ser um desastre se topam com uma rica herdeira britânica e trocam suas vidas", relata a atriz, que interpreta dois personagens, Grace, uma menina do Texas que termina o Ensino Médio e viaja pela primeira vez, e Cornelia, a herdeira britânica. O projeto, produzido, entre outros, por Nicole Kidman e Arnon Milchan, foi filmado na Hungria, Monte Carlo e Paris.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário