home selena galeria site créditos

18 de jun. de 2011

SELENA EM ATLANTA: "ME SINTO BEM, ME SINTO FELIZ"

Confira abaixo a matéria que o AcessAtlanta fez hoje sobre a aparição de Selena no Mall of Georgia:

Selena Gomez parecia estar mais do que saudável nesta quinta ao visitar Atlanta para promover seu novo filme “Monte Carlo,” o que é normalmente o que se espera de uma jovem de 18 anos.
Mas a atriz-cantora e namorada de Justin Bieber foi internada em Los Angeles há uma semana atrás, devido à má alimentação e desidatração. Agora, ela está de volta em uma turnê que passará por nove cidades para promover seu novo filme, que estréia dia 1 de Julho.
Bem melhor,” falou Gomez sobre sua saúde.Eu me sinto bem, me sinto feliz por poder estar aqui. Eu estava um pouco preocupada por achar que não poderia comparecer a todos eventos que prometi.”
Além de entrevistas, a ex-atriz da Disney, está se apresentando em vários shoppings para responder perguntas dos fãs. Ela está agendada para fazer uma sessão de perguntas durante meia hora hoje no Mall of Georgia.
Gomez disse que sua mãe, Mandy Teefey, alertou que ela tinha que diminuir seu ritmo e cuidar melhor de si mesma — e desde então ela está ouvindo sua mãe, que também cuida de sua carreira.
Ao deixar seu luxuoso hotel o Midtown Atlanta, ela estava cercada por pelo menos 12 pessoas que cuidavam desde sua maquiagem até qual seria a ordem de suas entrevistas, além disso eles também serviam para ela, café e comida, que incluia um prato repleto de frutas.
Gomez interpreta dois papéis em “Monte Carlo,” um filme que sem dúvida fará a alegria de seus fãs. Primeiro Grace, uma garota do Texas que se forma e finalmente faz a viagem dos seus sonhos, no segundo papel ela será a socialite Cordelia Winthrop Scott. E é quando Grace é confudida pela metida Cordelia que a aventura começa.
O filme também conta com Katie Cassidy no papel de sua melhor amiga e Leighton Meester como meia-irmã de Grace, as duas estarão juntas na pequena aventura de Grace pela Europa. Gomez disse que sentiu-se um tanto intimidada ao saber que atrizes um pouco mais velhas seriam suas colegas de trabalho, porém após as filmagens as três tornaram-se grandes amigas.
Em uma última pergunta, pedimos para ela contar algo que ninguém sabe sobre seu namorado, Justin Bieber.
“Ele ama seus fãs,” ela respondeu, “e ama seu trabalho.”
Nunca em um milhão de anos que nós adivinharíamos isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário