home selena galeria site créditos

18 de jun. de 2011

ENTREVISTA DA SELENA PARA O ESPECIAL DA E!

O fenômeno teen, Selena Gomez levou Hollywood a uma tempestade, gerando legiões de fãs dedicados e explodindo na carreira de música e filmes. O especial da E!: Selena Gomez explora a vida bela de 19 anos de seus primeiros dias no Texas, em seus primeiros testes até um mega sucesso que ela aproveita hoje. Gomez abre sua vida para E!, incluindo como foi ser bulinada na escola, sua relação, com sua melhor amiga Demi Lovato e seus pensamentos sobre namorar um superstar. Ajudando a contar a estória de Selena, temos entrevistas com sua mãe (Mandy), seu pai (Ricardo), seu padrasto (Brian), sua boa amiga Taylor Swift e muitos outros. Tudo isso, só no “the E! Entertainment Special” que estréia dia 29 de Junho, apenas na E!

FRASES ESPECIAIS ESCOLHIDAS:
Selena sobre o divórcio de seus pais: “Eu queria tanto uma família. Eu queria ter meu pai e minha mãe juntos. Então foi, realmente, foi muito difícil” sua mãe, Mandy Teefey adicionou, “Isso foi muito ruim pra ela. E ela não entendeu. Foi como destruir sua família. E tudo o que podíamos fazer, era dizer ‘Me desculpa, sabemos que você entenderá um dia’.” E Selena continua dizendo, “Minha mãe foi a melhor. Ela realmente foi tudo.”
Prima de Selena, Pricilla De Leon, sobre a atriz ter recebido provocações na escola – “Nós tínhamos meninas muito más na nossa escola e elas ficavam tipo ‘olha, ela está no Barney, ela é um grande bebê’ e zombavam dela”
Selena sobre ser um modelo: “Eu nunca disse que queria ser um modelo. Mas quando aconteceu, eu aceitei. Até que um dia, uma menina veio pra mim e disse que queria ser igual a mim. Foi lindo e eu aceitei. Eu sou um ser humano, eu não sou perfeita. Cometo erros o tempo todo, mas acho que o meu trabalho é mantê-los só para mim, o que eu já venho fazendo muito bem, eu apenas tento ser o melhor que eu posso para essas crianças. ”
Selena sobre a fama:“É um trabalho muito superficial. Eu me sento em uma cadeira e fico lá por duas horas enquanto arrumam o meu cabelo e fazem minha maquiagem, e falo sobre mim mesma nas entrevistas. E isso é uma coisa muito vaidosa de se fazer. E eu me vejo envolvida nisso o tempo todo.”Taylor Swift sobre quando ela e Selena foram para a Universidade de Notre Dame, para visitar o irmão de Taylor:Então nós voamos para Notre Dame e decidimos ficar lá. Nós fomos e ganhamos todos esse negócios de lá, usamos a jaqueta de Notre Dame, a viseira e nós aprendemos que evidentemente não é assim que ficamos numa Universidade. Quando andávamos, uma multidão de pessoas começaram a nos seguir. E sim, eles tiveram que chamar os seguranças, mas é tudo o que temos de estar perto de uma experiência normal de faculdade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário