home selena galeria site créditos

18 de jun de 2011

SELENA: "EU COMETO ERROS O TEMPO TODO"

Confira abaixo a matéria que a People fez sobre Selena:
Selena Gomez nunca planejou ser um modelo. Mas depois de encontrar a fama ainda criança, a atriz e cantora de 18 anos de idade aprendeu a embraçar isso.
“Eu nunca disse que queria ser um modelo. Mas, então, quando isso aconteceu eu aceitei e concordei.”, disse Gomez sobre o seu E! Special: Selena Gomez, que estréia no dia 29 de junho. “Eu sou um ser humano, eu não sou perfeita. Cometo erros o tempo todo, mas acho que o meu trabalho é mantê-los só para mim, o que eu já venho fazendo muito bem, eu apenas tento ser o melhor que eu posso para essas crianças. ”
A estrela pop recentemente foi hospitalizada por “desnutrição e exaustão” tendo que cancelar uma aparição pública, mas ela já voltou aos palcos para o delírio de seu fãs;
Enquanto a linda texana tem feito muito sucesso nessa idade, ela não teve uma infância fácil e sofreu com o divórcio dos seus pais. “Eu queria tanto uma família. Eu queria ter meu pai e minha mãe juntos. Então foi, realmente, foi muito difícil”, disse ela.
Enquanto Gomez, que foi manchete em vários lugares por ter um romance com Justin Bieber, parece estar confortável em ser o centro das atenções, ela disse que é muito fácil se envolver com a fama. “Este é um trabalho muito superficial”, disse Gomez. “Eu me sento em uma cadeira e fico lá por duas horas enquanto arrumam o meu cabelo e fazem minha maquiagem, e falo sobre mim mesma nas entrevistas. E isso é uma coisa muito vaidosa de se fazer. E eu me vejo envolvida nisso o tempo todo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário