home selena galeria site créditos

8 de jul. de 2011

ENTREVISTA PARA A DIGITAL SPY DO REINO UNIDO

Como todos sabem, Selena estava em Londres promovendo seu filme Monte Carlo e seu novo álbum, When The Sun Goes Down. Em sua passagem pelo país, Sel deu uma entrevista para o site Digital Spy do Reino Unido. Confiram essa entrevista abaixo:
Qual era a sua visão quando você gravou o álbum “When The Sun Goes Down”?Eu queria que ele fosse um pouco mais maduro e eu realmente queria que fosse diferente e divertido. Tem um som europeu também, soa bem divertido com as batidas repetitivas, linhas de base e tudo que adicionamos. O conteúdo da letra é muito divertida, meio atrevida e diferente para mim. As imagens e o trabalho artístico foi bem divertido e eu tive que experimentar épocas diferentes, tive que usar perucas e maquiagens doidas!
Como o estilo psicodélico no clipe de “Love You Like a Love Song”, definitivamente, não estávamos esperando aquilo de você…Obrigada! Nós estávamos torcendo para que isso acontecesse!
Por que você escolheu “Who Says” como primeiro single?Inicialmente eu não iria lançar um terceiro disco, porque eu estava terminando “Os Feiticeiros de Waverly Place” e sairia em turnê. Eu queria fazer um single e eu ouvi “Who Says” e eu amei, realmente queria aquela canção. A reação que obti foi realmente boa. É inspirador para mim apenas cantar, e em seguida, ver como meus fãs reagiram, eu escutei histórias bem interessantes. Eu queria fazer um álbum inteiro assim. “Who Says” é bem inspiradora.
Seu novo álbum chegou rapidamente…Eu sei! Eu gastei dois anos no primeiro, “Kiss And Tell”, e um ano no segundo, “A Year Without Rain”, e então, dois meses nesse, “When The Sun Goes Down”!
Isso significa que você gastará apenas um mês no quarto álbum?”Não! Esse [álbum] é aquele que eu irei começar e irá, definitivamente, tomar meu tempo!
Britney Spears escreveu um música chamada “Whiplash”. Você já a conheceu para falar da faixa?Não, eu ainda não a conheci, mas eu a adoro e acho ela impressionante! Me senti honrada em ter uma faixa dela no álbum.
Você foi ao show da Femme Fatale Tour?Eu perdi porque estou promovendo. Eu queria ter visto o show em Los Angeles- todo mundo disse que foi ótimo e que ela está indo muito bem. Minha canção favorita da Britney é “I’m A Slave 4 U”. É uma canção muito divertida.
Você vai fazer um mash-up com músicas da Britney na sua turnê; alguma dica do que os fãs podem esperar?Eu não quero falar nada, mas eu posso dizer que vamos começar com músicas antigas e terminar com hits recentes.
Pixie Lott co-escreveu uma outra música do álbum e fez até uma aparição…Sim! Eu amo a Pixie. Ela escreveu a música “We Own The Night” com Toby Gad e eu estou obcecada, eu acho que é uma linda música. Inicialmente, eu iria apenas cantar a música e não ter a participação, mas eu amo a voz dela! Eu escutei a versão original com ela cantando, e foi ótimo porque a voz dela é tão bonita. Eu queria manter algumas coisas, então ela deixou seu registro, caracterizou a canção.
Candance Bushnell falou, recentemente, que você faria uma versão maravilhosa da Charlotte mais nova em Sexy and the City. Você participaria?Isso foi um grande elogio e eu fiquei muito surpresa quando escutei – foi tão doce. Mas não há nada oficial e eu não fui abordada, nem nada. Minha mãe é uma grande fã, eu não estava autorizada a assistir quando era mais nova mas eu amo a série.
Um dia sem uma foto sua na internet ou revista. Como você está lidando com esse crescente assédio dos paparazzi?É estranho. Eu não acho que me acostumarei com isso, pra ser honesta. Eu não gosto dessa parte do meu trabalho, mas vêm junto, então eu tenho que viver com isso.
Você está em Londres para o lançamento do Disney Channel HD e você marcou a ocasião performando novas músicas; como foi?Foi divertido. Eu tive que performar duas músicas do meu novo álbum e também “Naturally’. Eu amo meus fãs e amo fazer shows em lugares pequenos. Eu performei no Hammersmith Apollo aqui, em Londres, e isso foi ótimo, foi bem íntimo. Eu era capaz de ver meus fãs e interagir com eles, o que foi ótimo.
Um pouco mais do chat…Sobre seu sotaque britânico em Monte Carlo: Foi esquisito, mas divertido. Acho que ficou bom. Eu amei o filme e trabalhei duro nele.
Sobre vermos ela em filmes de drama, terror: Na verdade, talvez eu faça. Eu estou aberta a fazer muitas coisas, mas não agora.
Sobre planos para um novo filme dos “Feiticeiros de Waverly Place”: No momento não.
Sobre ela trazer a turnê para o Reino Unido em breve: Espero que sim! Eu iria amar, mas por enquanto nós não anunciaremos datas no Reino Unido.
Sobre o que ela fará em seu aniversário de 19 anos: Na verdade, eu estarei em direção ao norte da Califórnia para fazer um show, então eu provavelmente irei celebrar com os meus fãs, o que é uma das melhores maneiras.
Fonte: Digital Spy UK
Tradução: Oh-Selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário