home selena galeria site créditos

8 de jul. de 2011

MATÉRIA DO DAILY MAIL

O site do jornal Daily Mail da Inglaterra postou hoje uma pequena matéria sobre a Selena, você pode conferir a tradução abaixo:
Ela namora um dos artistas mais famosos do mundo, mas Selena Gomez está tranquila quando se trata de seu namoro com Justin Bieber, ela disse que eles estão se divertindo. A cantora apareceu hoje no Daybreak, mas tudo que ela teve a dizer sobre seu namorado foi: “É divertido, sou jovem, é bom e estou me divertindo.”
E quando o apresentador da ITV Dan Lobb sugeriu que o cantor de 17 anos fosse um garoto de brinquedo para ela, ela ficou chocada e disse “O quê?.” Depois desse comentário sobre seu namorado, ela subiu ao palco para cantar seu novo single “Love You Like a Love Song” vestindo uma calça jeans e uma blusinha mais solta.
Selena está em Londres para promover seu terceiro CD, When The Sun Goes Down, com sua banda The Scene e ela está muito empolgada para começar sua turnê neste verão. “Nós acabamos de divulgar as datas nos EUA, mas com certeza queremos fazer uma turnê mundial, porém não sei quando,” ela contou para Christine Bleakley.
Enquanto estava em Londres, Selena participou de uma sessão de autógrafos na HMV, e ela conta que os fãs da Inglaterra “são muito queridos.” “Ganhei vários scrap books dos meus fãs, foi muito fofo,” disse Gomez.
Ontem a estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place” também visitou os estúdios da BBC Radio One para promover seu CD. A estrela estava usando um batom vermelho vivo junto com calça skinny e uma blusa soltinha.
Gomez está com a semana cheia, além disso tudo ela também deu uma dica de que sua linha de roupas Dream Out Loud pode vir a ser vendida no Reino Unido. Ela tuitou hoje:“Dando uma olhada na coleção volta às aulas. Europa/RU – estão prontos para Dream Out Loud?!”
Durante sua visita em Londres esta semana, Selena também comemorou o lançamento daDisney Channel HD e cantou para alguns fãs “Who Says” e “Love You Like a Love Song”, a perfomance foi filmada para o Disney Pop Stop, programa que vai estrear no canal em alguns meses.
E falando sobre sua turnê, ela falou a Billboard.com: Estamos dividindo em quatro partes. Vamos ter trocas de roupas. Teremos dançarinos – Eu não vou dançar muito.”
Enquanto isso, a atriz de Monte Carlo disse que adoraria interpretar Charlotte York na prequela de “Sex and the City”. “Minha mãe é mais fã da série. Quando foi ao ar eu não podia assistir pois era muito nova. Mas seria uma honra.”
Tradução: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário