home selena galeria site créditos

1 de jul de 2011

SELENA DESMENTE QUE SE RECUSOU A USAR "SOMEDAY"

Em uma recente entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, “On Air With Ryan Seacrest”, Selena Gomez falou sobre seu novo álbum, seu novo filme, sua carreira, sua saúde e também sobre seu namoro com o astro teen Justin Bieber.
Na entrevista o apresentador conta a Selena sobre o rumor que a cantora e atriz teria se recusado a usar o novo perfume do Justin Bieber, “Someday”. Selena riu e depois desmentiu: “Não. Eu acho que ele cheira muito bem. Todos deveriam conferir, ele tem um cheiro muito bom”.
O apresentador também perguntou se ela fica surpresa com a atenção que o casal recebe tanto da imprensa como dos fãs, e ela diz que sim. “É muito estranho ás vezes. Eu deveria ser capaz de viver minha vida ‘normalmente’, eu acho” – concluiu.
Ryan também perguntou à Selena como Justin reagiu a ver a cena de seu beijo, em seu novo filme Monte Carlo. Ela disse: “Ele ficou tranquilo. Eu realmente fiquei impressionada”.
A atriz de “Os Feiticeros de Warvely Place” também foi perguntada sobre o incidente que aconteceu na Marcy’s (23 de junho), quando Bieber levou um susto achando que foi atacado por um policial no lançamento de Someday. Selena disse que não estava presente no momento porque estava trabalhando e continuou “Eu soube através das pessoas, acho que circulou bastante porque era algo público. Então eu descobri imediatamente enquanto trabalhava, o que tornou tudo ainda pior, porque eu não podia estar lá”. 
Parece que Selena está se soltando mais para falar de seu relacionamento com Justin Bieber e com certeza gostou de Someday. O que vocês acham?
Créditos: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário