home selena galeria site créditos

28 de ago de 2011

CELEBUZZ:SELENA GOMEZ ARRASA NA NY STATE FAIR COM UMA PULSEIRA MUITO ESPECIAL

O site Celebuzz fez uma matéria contando um pouco sobre o show de ontem em Nova York e sobre mais um lindo ato de bondade da Sel. Vejam:
Para os milhares presentes na New York State Fair para ver Selena Gomez se apresentar, foi uma grande noite de música e entretenimento. Para uma pequena garota e sua família, foi uma noite que eles nunca esquecerão graças a um ato gracioso de Gomez – e Celebuzz tem a história inteira.
A pulseira no braço direito de Selena, que pode ser vista durante sua performance sábado à noite, foi na verdade dada a ela logo antes do show por Kadi Luchsinger, que conseguir ir no backstage para um meet and greet com a estrela do pop antes do show com sua filha, Taylor. Além de encontrar Selena e professar sua devoção, Taylor e Kadi deram a Selena uma pulseira, explicando que era uma pulseira beneficente para seu filho Ethan, que sofre de um rara doença cromossômica chamada Síndrome da Duplicação 15. Selena alegremente aceitou o presente e as despedidas foram feitas, Taylor e Kadi foram para seus lugares e nada mais foi esperado.
Então, Selena subiu ao palco usando a mesma pulseira que elas tinham acabado de dar a ela.
”Minha amiga disse que ela tinha posto –eu não tinha acreditado e então quando ela abriu o show… ela foi levantado para o palco com o braço no ar e a primeira coisa que nós vimos foi a pulseira azul sendo levantada no palco e eu comecei a chorar,” a mãe orgulhosa Kadi conta ao Celebuzz.
Selena manteve a pulseira no pulso pela maior parte do show (mesmo depois de uma queda de luz!), mostrando que um pequeno ato de bondade (e flexibilidade no figurino) pode significar muito.
Após o show, Selena teve uma troca de roupas muito rápido e teve que entrar em um voo de Nova York para Los Angeles, onde ela estará apresentando uma categoria no VMA na noite de sábado.
Matéria por: Celebuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário