home selena galeria site créditos

28 de ago. de 2011

NOVIDADES SOBRE A TURNÊ MUNDIAL DE "OS 13 PORQUÊS"

O twitter @13_Reasons_Why é conhecido por liberar informações verdadeiras sobre a Selena e seu novo filme: Agora há pouco ele liberou muitas novidades sobre a turnê We Own The Night e sobre o único projeto filmográfico confirmado pela Selena: Os 13 Porquês! Vejam:
 BOAS NOTÍCIAS! “Os Treze Porquês” começa a ser filmado em Janeiro, ano que vem!
 Se você é um fã da Selena que vive na Ásia, provavelmente não vai gostar dessa novidade. A Àsia não está nos planos da Selena para sua turnê!
Eu tenho visto que os fãs brasileiros da Selena realmente querem que isso aconteça. Ela provavelmente vai ir não este ano mas em Abril ou Maio do ano que vem!
Países que são esperados a receber a turnê são: Reino Unido, Espanha, talvez Portugal, Peru e Brasil!
Eu acredito que o anúncio oficial das datas da turnê WOTN será feito após passar pelo Canadá ou Fevereiro do ano que vem.
Eu não tenho certeza se Allstar Weekend vai para o Canadá com a Sel!
Os 13 Porquês deve estrear no fim de 2012 ou no início de 2013. É muito cedo para dizer!
Lembrando que isso é apenas um RUMOR, pois não sabemos se a fonte é realmente segura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário