home selena galeria site créditos

23 de ago de 2011

SELENA GOMEZ É A DONA DA NOITE EM NEW JERSEY

HOLMDEL, Nova Jersey - Na noite de sábado, Selena Gomez abalou o PNC Bank Arts Center, a mais recente parada da We Own the Night Tour. Enquanto a multidão levantava varinha de luz, foi a estrela adolescente que iluminou o anfiteatro com suas roupas brilhantes e toda sua energia positiva.
A noite começou com a abertuta de Christina Grimmie, a sensação do YouTube que tem como empresários os pais de Selena, que executou várias covers e fez o público cantar junto, alguns músicas escritas por ela. Em seguida, Allstar Weekend trouxe sua contagiante pop-rock para o palco, e fez as crianças de Jersey (ou seus pais) se animarem com um cover de "Dancing in the Dark",de Bruce Springsteen.
Mas as coisas realmente começaram quando Selena subiu ao palco com um vestido brilhante dourado, e cantou "A Year Without Rain". A cara metade de Justin Bieber fez a audiência tirar os pés do chão com várias canções de alta energia e rápidas mudanças de roupa. Depois de tocar "Love You Like a Love Song", ela saiu do palco, e voltou momentos depois com um top prateado com capuz roxo e calças largas para "Spotlight".
Apoiado por sua banda, The Scene, Selena dançou no palco cantando as músicas favoritas dos fãs, incluindo "Falling Down""My Dillema".
Os fãs estavam cantando as músicas de Gomez, um dos destaques da noite foi a homenagem a Britney Spears. Selena entrou no palco com um vestido azul que lembra  o que Britney  usou quando performou "I'm a Slave 4U" no VMA, e empolgou a multidão com o medley dos maiores sucessos de Britney. Ela manteve o clima de festa até o fim do show, e deixou os fãs querendo por mais, até que ela voltou para cantar "Who Says", como parte do encore. A noite terminou com um cover do clássico dos anos 70 "Magic", e Selena trazendo os artistas da sua abertura para uma saudação final juntos.
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário