home selena galeria site créditos

5 de ago. de 2011

SELENA GOMEZ: OS BATONS PREFERIDOS DA GIRL!

Na hora de fazer o make, o batom certo faz a diferença! Aprenda alguns truques para escolher a cor de seus lábios com a Selena Gomez.
Quando quer um look mais natural para o dia a dia ou carregar na maquiagem dos olhos, Selena investe em um tom nude. Ele pode ter um pouco de gloss por cima ou ser bem opaco. O problema do batom cor de pele é que ele pode deixar um ar abatido. Para evitar este problema, use com uma sombra mais dramática ou passe um gloss por cima.
Os tons de rosa são os preferidos de Sel! O claro é uma ótima alternativa para o batom nude, pois não pesa na maquiagem e você coloca uma “corzinha” nos lábios. Outra opção são os corais, que têm o mesmo resultado.
Nos dias em que está se sentindo mais ousada, nossa diva se joga no batom vermelho! Se preferir, opte por um pink ou rosa escuro. Mas, cuidado! Nos dois casos, é preciso que o make esteja impecável, pois, qualquer erro fica muito destacado. Outra dica é pegar leve na sombra. Use tons mais claros e, se quiser, um traço fino de delineador preto.
Matéria por Yes!Teen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário