home selena galeria site créditos

23 de out. de 2011

PERGUNTE AO ARTISTA: SELENA RESPONDE PERGUNTA DOS FÃS


A princesa do pop da Disney, Selena Gomez está indo para Cleveland para se apresentar no domingo no Cleveland State University's Wolstein Center. O clevelando.com e o Live Nation se uniram para dar aos fãs a chance de fazer uma pergunta a Gomeze ganhar ingressos para o show através de um novo recurso on-line chamado"Ask The Artist"(Pergunte ao Artista).
A melhor pergunta, selecionada por cleveland.com, ganha uma cópia de seu último álbum, "When the Sun Goes Down", cortesia de Hollywood Records, e um par de ingressos para o show. E os quatro melhores colocados receberão um par de ingressos para o concerto. As perguntas e respostas de Gomez são apresentados abaixo.
Gomez está em turnê para promover seu terceiro álbum, que estreou em 4 º lugar na Billboard 200, após seu lançamento em junho. O primeiro single do álbum, "Who Says", já vendeu mais de um milhão de cópias desde seu lançamento.
Os ingressos para o show no Wolstein Center, na 2000 Prospect Ave., em Cleveland, com a convidada especial Christina Grimmie, são 20 dólares reservados no livenation.com.
Pergunta: Minha filha e eu amamos a sua música, "Who Says". Você é um modelo para tantos jovens hoje, e eu gostaria de perguntar se você escreveu esta canção? Quem foi sua inspiração? De um pai para uma filho, esta canção seria perfeita para um casamento ou outra ocasião especial. Todas as letras. . . é o que há no coração de uma mãe ou de um pai. . . . Com tal ênfase na beleza superficial de hoje para as meninas, a sua música faz com que fiquemos bem e mais inspiradas. Quando ouço a minha filha cantando essa música tão alto quanto ela pode, eu penso comigo mesmo: "Sim, Kristen, nunca deixe ninguém lhe dizer que você não é perfeita!" Bom trabalho, Selena! - Julie Gatrell, Wellsville, Ohio
Resposta: Eu não escrevi "Who Says". Na verdade, foi escrito por Priscilla Rene e Eman. Quando ouvi a canção, eu me apaixonei completamente, porque eu posso me identifcar com ela e sei que meus fãs podem também podem. Eu lutei por esta música, porque sou apaixonada por essa música e pelo que ela faz para os meus fãs.
PerguntaMeus meninos amam a série "Wizard of Waverly Place". Eles querem saber, se você fosse realmente uma feiticeira, e tivesse um feitiço para fazer, o que seria esse feitiço? Obrigado, Owen e Evan - Michael Gervace, Twinsburg
Resposta: Gostaria de usar o feitiço para voltar no tempo porque seria ótimo poder voltar e consertar alguma coisa, se eu errar.
Pergunta: As pessoas riem de mim e de minha amiga porque nós duas queremos nos tornar artistas como você. Você já foi atormentado, ridicularizado, ou intimidada por causa de seus sonhos? - Samantha Scholl[
Resposta: Fui intimidada cada segundo e cada dia na escola no ensino fundamental e médio. Obviamente, as pessoas vão querer te derrubar por causa de seus sonhos. Mas, em última análise, faz você uma pessoa mais forte para transformar o seu rosto e ir por outro caminho. É bom que você ter uma melhor amiga que passe por isso com você. Eu tive uma melhor amiga para passar por isso com e ele realmente me ajudou a ignorar as coisas negativas que eu estava ouvindo. Então, não aceite um não como resposta e continue indo.
Pergunta: Como mãe de um garota de oito anos de idade, eu amo a mensagem por trás de "Who Says". Minha filha é uma aspirante a modelo/atriz, que tem um contrato com uma agência assim eu gostaria de saber como sua família a manteve tão bem educada, quando sua carreira começou a decolar? Eu realmente quero que minha filha perceba que, embora seja algo especial que ela comece a fazer isso, também é apenas uma parte de sua vida. - Rebecca King, Parma
Resposta: Minha mãe deixou bem claro que nada na minha vida iria mudar. Muitas pessoas a minha volta me disseram que quando eu começasse a trabalhar no Disney Channel, as pessoas iriam começar a olhar para mim de forma diferente. Uma coisa que sempre foi perfeitamente claro no entanto. Minha mãe não ia me olhar diferente. Ela ainda me fez fazer as tarefas e trabalhos escolares. Ela sempre me lembrou que é um privilégio poder fazer o que eu amo fazer. Assim, mantendo isso em mente, todos os dias era apenas um dia normal para mim. Eu apenas me sinto sortuda de fazer o que eu faço.
Fonte: Cleveland

Nenhum comentário:

Postar um comentário