home selena galeria site créditos

18 de out. de 2011

SELENA PROCURA TER CAUTELA APÓS UMA SÉRIA AMEAÇA DE MORTE

Como postamos anteriormente, nossa Selena Gomez recebeu sérias ameaças de morte por um homem que sofre de doenças mentais. Veja abaixo uma matéria pulicada pelo E! online, aonde eles falam um pouco mais sobre esse serio assunto:

Não é fácil ser Selena Gomez. A jovem estrela teve de suportar uma infinidade de ameaças de fãs de Bieber no Twitter, depois que ela e Justin Bieber vieram a público como um casal. Mas agora as coisas ficaram muito mais graves.
Gomez solicitou uma ordem de restrição contra um homem de 46 anos de idade, que supostamente confidenciou a seu terapeuta que ele ia matar a cantora.
De acordo com um pedido apresentado dia 13 de outubro em Los Angeles pela corte superior, a atriz afirma que ela não sabe quem é Thomas Brodnicki, mas foi informada de que ele viajou de Chicago à Los Angeles para conhecê-la.
Ela também disse: “ele tem tido conversas com Deus em que ele estava pensando em me matar”, e que anteriormente Brodnicki ficou sob custódia por saúde mental depois de ameaçar “a arrancar os olhos das pessoas que estavam na rua”.
Gomez diz que teme por sua segurança e pediu ao tribunal para conter Brodnicki de entrar em contato ou ficar a 100 pés dela, de sua mãe, de seu padrasto e de sua assistente.
A audiência será realizada em 04 de novembro no tribunal de Burbank.

Nenhum comentário:

Postar um comentário