home selena galeria site créditos

20 de ago. de 2011

SELENA E JUSTIN PASSEANDO PELAS LOJAS DE LIBERTY PLACE

Sexta-feira a noite no shopping é uma noite típica para os adolescentes americanos, mas não para o casal jovem mais famoso de Hollywood. O pop star Justin Bieber estava com o coração vibrando enquanto caminhava de mãos dadas com sua namorada Selena Gomez pelas lojas de Liberty Place, ontem, na Filadélfia.
Vestidos de jeans e camisetas, o casal facilmente se misturava com os outros clientes do shopping, e pareciam mais crianças do ensino médio do que músicos milionários. Eles foram visitar a cidade da Pensilvânia para que a estrela da Disney, Selena Gomez, antedesse seus fãs ansiosos na mega-loja Kmart, para promover sua coleção de roupas Dream Out Loud. E a atriz também fez um show na cidade, dando continuidade a sua turnê We Own The Night.
É provável que o casal viaje para a costa leste, pois Justin é um dos convidados para o casamento de Kim Kardashian com Kris Humphries, hoje em Santa Barbara, mas Selena provavelmente não irá pois terá um show esta noite.
Enquanto isso, Selena de 19 anos de idade, anda muito ocupada e se tornando cada vez mais famosa. Ela irá apresentar o tapete preto no pré-VMA da MTV ao vivo dia 28 de agosto.
“Estou muito animada por fazer parte do VMA 2011″, disse Selena à revista americana Entertainment Weekly.
“Depois de todos os meus anos assistindo ao VMA, o pré-show sempre foi uma das minhas partes favoritas. É uma verdadeira honra estar apresentando o tapete preto este ano.”
A cantora de When The Sun Goes Down, recentemente causou um rebuliço usando roupas ‘picantes’ que são consideradas, por alguns críticos, impróprias para uma menina de sua idade.
Selena normalmente doce e inocente está usando um top mostrando a barriga, como parte do seu figurino para sua turnê.
A estrela da Disney, obviamente, sente que é hora de crescer, e disse à revista Glamour, recentemente, que ela sente muita pressão sobre isso.
Quando perguntada pela revista, se é difícil ser jovem e uma estrela de Hollywood, a atriz respondeu: “Sim, você tem essa pressão [para se ajustar] e você quer que as pessoas gostam de você. Eu tento dar o meu melhor para ser uma boa pessoa e ser o melhor que posso ser.”
Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário